Please note this website requires cookies in order to function correctly, they do not store any information about you personally.

For more information please see our privacy policy. Learn more

I understand

Surfac Eco : segura , não tóxica , biodegradável

Surfac Eco é um fluido comprovado projetado para melhorar o desempenho dos produtos de limpeza e substituir a necessidade de solventes e produtos químicos perigosos.

Surfac Eco é um fluido aquoso seguro, não tóxico e biodegradável feito de 100% de extractos vegetais renováveis.

Leia mais...

Surfachem Brasil marca presença na In-Cosmetics Brasil 2015, São Paulo

Surfachem Brasil estará presente na In-Cosmetics Brasil 2015 no stand D19.

Se você desenvolve  produtos para os seguimentos de cuidados com a pele, protetor solar, cuidados com os cabelos, cosméticos, tintura capilar, produtos de

higiene pessoal, antitranspirantes e desodorantes, a equipe técnica da Surfachem irá ajudar você a encontrar o ingrediente certo para suas necessidades de

formulação.

Patrick McDermott, Head de Desenvolvimento Técnico da Surfachem, fará apresentação técnica sobre Inovação:

Quarta-feira 30 de setembro de 2015

Seminário: Inovação

As 13:15 – 13:45 horas

Local: Teatro II

Otimização do desempenho e da estabilidade dos Filtros solares UVA/UVB com uma tecnologia de Nova Geração:

O mercado de filtros solares a muito tempo é dominado por produtos que utilizam os filtros orgânicos UV como ingredientes ativos. Entretanto, a incorporação destes ativos em uma formula a ser aplicada sobre a pele durante todo o dia é uma decisão que preocupa muitos formuladores. O maior problema dos filtros UV tradicionais é a possibilidade de ocorrer à irritação da pele em alguns usuários, enquanto outros podem desenvolver sensibilidade aos diferentes tipos de filtros UV. Outro desafio enfrentado pelos formuladores é a propriedade de agregação dos filtros UV que podem interferir no desempenho do fator de proteção ( FPS ), apesar do aumento da concentração dos ativos até o limite permitido.

Hoje, desenvolvemos uma tecnologia de encapsulamento especializada para solucionar estes problemas, o SunCat MTA. Seu sistema de encapsulamento água-óleo-água funciona como uma barreira isolante que previne a agregação das partículas dos filtros UV e ao mesmo tempo, ajuda na dispersão da fórmula.

Adicionalmente, este tipo de encapsulamento praticamente elimina a penetração dos filtros na pele, promovendo uma grande redução no risco de irritabilidade/sensibilização dérmica,  e ainda, mantendo a barreira protetora UV sobre a pele evitando a adsorção dos filtros UV pela pele. Com o problema da agregação das partículas dos filtros UV resolvido e o problema de penetração dos filtros UV na pele praticamente eliminado, o desempenho do fator de proteção ( FPS ) é enormemente otimizado, permitindo o uso de baixas dosagens de filtros UV para a obtenção de altos fatores de proteção, melhorando ainda a efetividade da proteção solar

 

Surfachem - Stand D19

2M Holdings nos ICIS Top 100 Distribuidores de Produtos Químicos 2015

2M Holdings foi novamente destaque no prestigiado ICIS Top 100 dos  Distribuidores de Produtos Químicos.

Agora em seu sexto ano, ICIS Top 100 Distribuidores químicos lista os melhores concorrentes na indústria química global, classificados por vendas.

Mottie Kessler, CEO e Presidente da 2M Holdings e CEO da Banner Chemicals, comentou: "Estou muito contente que as conexões  de exportação que construímos com nossos amigos e colegas ao redor do mundo têm sido reconhecidas na listagem ICIS. Por ser colocado em 31º lugar no Oriente Médio, 52 na América Latina e 72 em todo o mundo é um excelente reflexo da nossa  crescente presença internacional ".

Comentando sobre o anúncio ICIS, o Dr. Richard Smith, MD de Surfachem Group, disse: "Os diretores da Surfachem Grupo gostaria de felicitar todos os nossos  colegas de equipe e parceiros comerciais em conjunto com todos os nossos colegas em empresas do grupo que  permitiram que o nosso grupo 2M Holdings Ltd conseguisse uma posição tão prestigiada no setor de distribuição global. Isto foi conseguido através do trabalho duro sob diferentes condições de mercado e nós olhamos para a frente a fim de conseguir uma posição ainda melhor no próximo ano".

As economias emergentes seduz - Expansão estratégica Surfachem

Seja por fusões, aquisições ou joint venture - Os distribuidores de produtos químicos estão mirando o aumento da sua presença em mercados no exterior. Surfachem MD, Dr. Richard Smith, discute a estratégia corporativa e foco nos mercados da Polónia, Escandinávia, Benelux e no Brasil, e os fatores chave que orienta as decisões sobre as operações globais e estratégia de expansão para Surfachem e 2M Holdings

Polónia, Brasil e China têm sido os alvos para Surfachem, parte de 2M Holdings. Dr. Richard Smith, diretor-gerente da Surfachem, diz que investimento na Polónia e no Brasil foi impulsionado por suas vendas e atividades de marketing, e que na China foi para garantir o fornecimento de matérias-primas para a o portfolio de produtos tensoativos, SURFAC.  

A empresa empregava estratégias diferentes em cada mercado. Por exemplo, na Polónia, Surfachem definiu um estrutura própria de equipe para o mercado com o apoio da sede no Reino Unido, com uma estratégia de médio prazo de estabelecer uma subsidiária integral e gerenciada localmente

Leia mais...

Nossos Valores

Conhecimento

Ser o especialista. Entendemos nossos clientes e nosso mercado. Nós compartilhamos livremente este conhecimento do mercado com os nossos clientes, parceiros e acionistas. Nós mantemos a par das novas formas de pensar.

 

Responsabilidade

Nós asseguramos a nós mesmos e uns aos outros responsáveis. Assumimos a responsabilidade pelo que fazemos, e para o outro. Nós não limitamos os limites da legislação. Consideramos a sustentabilidade para todos.

 

Respeito

Nós mesmos, nossos colegas, nossos clientes e nossos princípios. Nós tratamos uns aos outros como iguais. Nós compartilhamos idéias e ouvimos e considermo os pontos de vista de outras pessoas.

 

Inovação

Nós pensamos de forma diferente e criativa Nós construimos sobre as idéias uns dos outros, e usamos a nossa experiência para pensar de forma e maneira melhor de fazer as coisas, para nós para nossos clientes e para os nossos parceiros e acionistas.