Últimas informações

Surfachem Group - Declaração de coronavírus

Compartilhar nas redes sociais

No Grupo 2M, estamos continuamente monitorando as atualizações globais do Coronavirus (COVID 19) e seguiremos todas as recomendações do Departamento de Saúde do Reino Unido; da Organização Mundial de Saúde e do CDC.

A segurança das nossas comunidades, colegas, clientes e fornecedores é de extrema importância para nós, por isso, até nova ordem, iremos restringir as viagens e reuniões, incluindo conferências e grandes reuniões. As reuniões serão substituídas por videochamadas e telefonemas.

Durante este tempo, vamos nos esforçar para tornar este tempo de incerteza produtivo para a nossa empresa e para qualquer empresa que trabalhe em parceria conosco. Queremos assegurar-lhe que os nossos produtos continuarão a ter uma cadeia de fornecimento robusta sem interrupções. A maior parte da nossa base de fornecimento está dentro da UE e da América do Norte e até agora não foi afectada.

Este é um momento difícil para todos e agradecemos o seu apoio contínuo. Prevemos que este vírus continuará a propagar-se nas próximas semanas e meses, e a nossa prioridade é a saúde e segurança de todos os envolvidos.

O grupo de empresas 2M implementou várias ações e controles em resposta ao Coronavírus (COVID-19), e a declaração da Organização Mundial da Saúde de uma emergência de saúde pública de preocupação internacional.

Para proteger os nossos colegas e visitantes, nós estamos;

Para mitigar a interrupção da cadeia de fornecimento, nós estamos;

O Grupo 2M tem acordos internacionais de compra e fornecimento com organizações globais e acredita estar bem posicionado para adquirir produtos em mercados internacionais onde os fornecimentos não são atualmente afetados pelo Coronavirus.

2M Group | terça-feira, 10 março 2020

Voltar